Assembleia Unificada discutirá retomada da Greve em Defesa da Educação, nesta quinta, 27

24/10/2016

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia Sindical Geral Unificada nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 13h30, no saguão da Reitoria da UFMG, no campus Pampulha, em Belo Horizonte. Na pauta, os informes sobre a tramitação da PEC 241/16, os ataques aos trabalhadores e a aprovação do indicativo de Greve em Defesa da Educação para o dia 31 de outubro.

Pauta:

- Informes
- Aprovação do Indicativo de Greve para o dia 31 de outubro

Atenção! O SINDIFES estará recolhendo mantimentos (alimentos não perecíveis - exceto sal e fubá -; produtos de higiene pessoal e limpeza) para as ocupações de estudantes na UFMG. Quem desejar contribuir, basta levar à assembleia.